Raios Cósmicos
A Influência dos Raios Cósmicos em Nós.
Todas as pessoas são destinadas à Terra para cumprir uma missão. Para isto nós nascemos providos de “Ferramentas Divinas”, as quais nos dão condições de realizar nosso Plano Divino.
Através do nome, data de nascimento e hora de nascimento de uma pessoa, temos condições de descrever as características com relação a sua personalidade, suas tendências profissionais, maneira como esta pessoa encara a vida, relacionamentos, corpo físico, proteção espiritual, etc. Portanto podemos descobrir qual é a sua Programação Espiritual.
Uma destas ferramentas são os Sete Raios Cósmicos que são as energias emanadas de Deus, para a manifestação de tudo o que existe. Estes Raios também chegam até a Terra através dos Raios Solares e tornam-se visíveis no céu quando é formado um arco – íris. Cada um dos raios básicos apresenta uma cor distinta, aspectos e atributos distintos, e são relacionados a um dia da semana, possuem um Mestre correspondente, um Elohim, um Arcanjo, etc., e se referem a um dos Sete Chácras, entre outras associações.
Cada dia da semana é representado por um Raio, e este tem influencia direta na pessoa que nasce neste dia demonstrando suas características físicas, protetores espirituais, e outras tendências. Atraves da data de nascimento de uma pessoa podemos descobrir o seu Raio de Missão que tem o objetivo de despertar a Consciência Crística nas pessoas e, sobretudo fazer com que cada um se torne consciente o suficiente para assumir sua responsabilidade perante a Vida, perante Deus e perante a si mesmo, transformando-se em um Ser de Luz pronto para servir e tornar a Terra uma Estrela de Luz e Liberdade.
Dia e Cor dos 7 Raios
Domingo: 1o raio é azul e representa a Vontade de Deus, fé, proteção, força e poder. O Mestre Ascensionado El Morya é o Diretor. As pessoas que pertencem a este raio estão, geralmente, na chefia e possuem ilimitadas forças de poder e capacidade de "executar alguma coisa".
Segunda: 2o raio é cor de ouro e representa Sabedoria, equilíbrio e iluminação. Exercia esta função o Mestre Ascensionado Kuthumi até a Sua ascensão como Instrutor do Mundo, juntamente com o Mestre Jesus. O Mestre Ascensionado Lanto sucedeu o Mestre Kuthumi tendo sido também elevado ao cargo de Instrutor do Mundo. O Mestre Ascensionado Confúcio é o atual Diretor deste raio que é relacionado com professores, ensinamentos - e pessoas de coração compreensivo.
Terça: 3o raio é rosa e representa o Amor Divino, adoração, beleza, criatividade e fraternidade. A Mestra Ascensionada Rowena é a Diretora deste raio. As pessoas que a ele pertencem amam a beleza em todas as formas de expressão e são amáveis e compassivas.
Quarta: 4o raio é branco e representa a Pureza, a ressurreição e a ascensão. É seu Diretor o Mestre Ascensionado Serapis Bey. As pessoas que pertencem a este raio são artistas, músicos, arquitetos e são dotados de grande perseverança.
Quinta: 5o raio é o raio verde da Verdade, da precisão da Lei. É dirigido pelo Mestre Ascensionado Hilarion. Em geral pertencem a este raio os cientistas, médicos, advogados, irmãs de caridade e curadores.
Sexta: 6o raio é de cores vermelho-rubi e ouro, e representa a Paz, colaboração e dedicação à vida. O Mestre Jesus era seu Diretor até há pouco tempo, quando foi Ascensionado a Instrutor do Mundo. Atualmente é a Mestra Nada que ocupa o cargo de Diretor do 6o Raio. Sua capacidade especial é o Amor. Frequentemente, os que pertencem a este raio são sacerdotes, assim como pessoas com desejos ardentes, no culto divino, em servir a humanidade, e muitas vezes sem colher reconhecimento pelos serviços prestados.
Sábado: 7o é o raio violeta da misericórdia, transformação e Liberdade. Quem rege este raio é o Mestre Ascensionado Saint Germain, que o fará durante os próximos dois mil anos, sobre a Terra. A Chama Violeta é o instrumento que TRANSFORMA todo erro e forças imperfeitas em Perfeição. Quando a humanidade usar este instrumento com acerto e ritmicamente, a Terra será salva. As pessoas que pertencem a este raio possuem muitas aptidões e em todos os aspectos grande amor pela Liberdade.
Márcia Tessele Pereira
Comentários
Postar um comentário