Falando um pouco sobre EFT





A EFT- Técnica de libertação emocional e também conhecida por Tapping é uma terapia recente que foi criada por Gary Craig inspirado na TFT-Terapia do campo do pensamento.
Recentemente quando assisti ao documentário Heal- O Poder da Mente onde mostraram a eficiência da EFT no tratamento da saúde física e emocional fiquei muito feliz porque trabalho com está técnica desde 2009 e tenho resultados incríveis nos meus atendimentos, grandes transformações e mudança de hábitos que antes causavam sofrimento na vida das pessoas.

Em 2009 quando conheci a técnica de EFT sofria de enxaqueca e depois de praticar EFT foi libertador acabar com ela. Como já trabalhava com terapia holística desde 2000 e nunca tinha conseguido me curar dela foi impressionante a rapidez e o resultado. Comecei a estudar a técnica de todas as formas que pude e depois de muito estudo e pesquisa me tornei terapeuta de EFT.

Uma coisa que me atrai muito nesta terapia é o fato da pessoa poder se auto aplicar, e esta facilidade faz com que muitas coisas possam ser resolvidas pela própria pessoa sem a intervenção do terapeuta. Claro, que situações mais profundas são difíceis de resolver sozinho e nestes casos com algumas sessões de EFT a “magica” da transformação e ressignificação da memória ou crença acontece.

Outro fato muito importante é que a EFT trabalha no sistema nervoso parassimpático e traz imediatamente a sensação de calma e relaxamento. Muitas pesquisas estão sendo realizadas a respeito desta terapia e já existem resultados que confirmam a diminuição da produção de cortisol (neurotransmissor de estresse) e o aumento de endorfina, serotonina e outros neurotransmissores de bem estar. Quando se ativa os meridianos de acupuntura e fala sobre o problema ao mesmo tempo (rodada ou Tapping de EFT) esta reação química começa a acontecer no cérebro.

Grandes mudanças podem acontecer na sua vida com a pratica da EFT e eu lhe convido para fazer uma lista com todas as coisas que estão atrapalhando sua vida hoje. Gradue estas coisas com uma nota de 0 a 10 sendo 0 não me incomoda e 10 incomoda muito. Faça EFT para um item da sua lista, começando pelas que estão com nota mais alta, por dia e em 30 dias você terá se libertado de 30 coisas que lhe atrapalhavam e causavam desconforto. Este procedimento é indicado por Gary Craig e tem um resultado maravilhoso.
Os atendimentos de EFT são feitos presencialmente ou online e estou disponível para ajuda-lo no seu processo de libertação emocional.

Entre em contato pelo whatsapp 51 99396.1818 e agende seu horário.
Márcia Tessele Pereira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado