Alergia e a Técnica de Liberação Emocional


Por não aparente razão, o filho de Tana Clark tinha asma quando tomava leite. O quebra-cabeça foi resolvido quando uma experiência do passado foi descoberta e liberada com EFT. Este é um exemplo de como as emoções não resolvidas afetam o corpo.
A alergia ao leite não produz mais asma
Meu filho de 23 anos começou a sofrer de asma quando tomava leite ou produtos lácteos. Ele nunca teve problemas com produtos derivados do leite quando era garoto, por isso comecei a questioná-lo. Seu problema começou enquanto fazia seu treinamento na Guarda Nacional. Enquanto conversávamos ele comentou sobre um incidente que pensei era uma das causas de seu problema. Um dia ele tinha terminado de comer e foi buscar sorvete. Seu sorvete estava derretendo-se e caía sobre sua roupa então começou a comê-lo enquanto retornava a seu assento.
Há uma norma no treinamento que proíbe que alguém coma até que não se sente na sua cadeira. Seu sargento o viu comendo o sorvete, o tirou da sua mão e o atirou no lixo e lhe deu o cone vazio. Isto o deixou furioso, mas não pôde fazer nada a respeito. Depois da comida, treinou por duas horas e começou a ter dificuldades para respirar. Depois deste evento, cada vez que consumia produtos lácteos lhe dava asma. Então decidiu deixar de consumir produtos derivados do leite. No entanto isto era muito difícil para ele, já que tinha que comer o que lhe davam ou senão comia nada. Então fizemos da seguinte maneira:
“Mesmo que meu sargento me envergonhou pegando o meu sorvete…”
” Mesmo que me senti como uma pequena menina…”
” Mesmo que o sargento me tratou como um menino…”
” Mesmo que sentia muita bronca enquanto treinava…”
” Eu perdôo o sargento por me tratar como um menino…”
” Mesmo que me senti um estúpido por desobedecer as regras e que me descobriram…”

Quando terminamos a sessão ele tomou produtos com leite durante todo o dia e não sentiu nenhuma dificuldade para respirar ou outro problema. Ele continuou consumindo produtos lácteos durante 9 meses sem nenhum problema. Eu também tive alergia ao leite por mais de 25 anos e utilizando EFT consegui superar este problema. EFT é maravilhoso.
Tana Clark
Tradução – www.suamente.com.br – Aprenda mais sobre sua mente!
Fonte: http://www.autoayuda-eft.com/alergias-leche-eft.htm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado