TRABALHANDO O SENTIMENTO DE VITIMA COM A EFT


         
Como identificar se você está se sentindo VITIMA em uma situação?






Geralmente quando reclamamos de uma situação, seja ela qual for, nos colocamos em situação de vitimismo. Este sentimento é um grande sabotador para o progresso pessoal em todos os setores da vida.

Uma maneira eficiente de identificar este sentimento é vigiar seus pensamentos e suas ações, perceber quando em alguma situação você esta com pena de si, sentindo-se prejudicado, menosprezado.

Reclamar da situação em que se encontra não ajuda em nada a solução do problema, ao contrário, atrai mais situações com o mesmo teor.

É comum ouvirmos destas pessoas: “entrei numa maré ruim”, “me acontece uma coisa atrás da outra”, “não estou numa boa fase”, “Deus está me castigando”, “eu não mereço um minuto de paz” e assim por diante.

A EFT é uma técnica muito eficiente para mudar imediatamente este estado de baixa vibração mental e energética, e quando tomamos a atitude de não mais permitir entrar nesta vibração, solucionamos com facilidade as dificuldades que surgem no caminho.

Como praticar EFT para este estado?

Como exemplo, vou usar uma situação bem comum.

Contas a pagar.

 Quem não fica chateado em pagar contas? Vejo com frequência vizinhos reclamando ao abrir a caixa da correspondência: “Mais contas...” ou “só recebo contas” e por ai vai...
Quando há este sentimento de perda, pena por ter contas a pagar ou até ansiedade de como  conseguir pagar, pode-se usar a EFT para melhorar a relação com as contas e com este momento de pagar, gastar dinheiro, etc.

FAÇA AGORA!

Usando o ponto do Karatê repete-se três vezes a frase de preparação:

“mesmo que eu fique ansioso sempre que preciso pagar as minhas contas porque não acho justo o valor a pagar, eu me aceito profunda e completamente”

Topo da cabeça: fico ansioso quando tenho que pagar minhas contas

Inicio da sobrancelha: não acho que seja justo o valor que é cobrado

Canto do olho: sempre fico ansioso com as contas que chegam pelo correio

abaixo do olho: tenho raiva de pagar contas

abaixo do nariz: o dinheiro que ganho só dá pra pagar as contas

queixo: a gente trabalha pra pagar contas

osso da clavícula: sempre fico ansioso com as contas que preciso pagar todos os meses

abaixo da axila: não gosto de pagar contas

repetir a rodada no mínimo 2 vezes.

Procure resignificar a verdade das frases, veja o que continua lhe incomodando, descarte as frases que perderam o sentido,
Formule suas frases conforme os sentimentos e emoções que surgirem, livre-se do lixo emocional que impede seu crescimento.

Escolha ser feliz!

Márcia Tessele Pereira
Praticante de EFT
contato e atendimentos pelo fone 9396.1818 e skype- marcia.eft

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado