Evolução do tratamento terapêutico- Depoimento


Ha dez anos atrás, eu me encontrava atrapalhada em um casamento insatisfatório, e uma vida onde eu não conseguia encontrar satisfação em nada. Internamente eu já sabia que eu precisava dar um passo adiante, mas a inércia de um casamento de mais de 10 anos, e o medo de me aventurar para um mundo desconhecido era maior. Eu ainda não tinha chegado aos meus 30 anos, e sempre tive muita vida dentro de mim, e sabia que eu precisava tomar uma atitude. Eu ainda era uma estudante de pós graduação, e toda a minha vida profissional era pura potencialidade. Nessa época, comecei regularmente ir bater um papo com a Márcia sempre e que eu me sentia abafada. Naquela época eu estava muito distante de mim mesma, e a minha conexão com as partes mais eteras do meu ser estava quase desligada.
Aos poucos, as conversas com a Márcia foram me abrindo os olhos, e me tornando mais consciente da minha potencialidade como mulher e como profissional. Os primeiros passos foram através dos Florais de Bach, combinado com Reiki. Comecei então a consultar regularmente todas as semanas, e isso foi me fortalecendo e me ajudando a ser muito mais confiante em mim mesma e nas minhas capacidades.
Apos alguns meses de terapia, eu já me sentia fortalecida para admitir que precisava conversar com o meu marido sobre a minha escolha de seguir meu caminho sem ele. Foi um período muito difícil, pois apesar das dificuldades ainda havia amor e um sentimento de segurança naquela relação. As sessões de reiki e o floral, com uma ajudinha do Taro cigano, me mantiveram firme, no rumo da minha meta.
Agora, passada uma década, continuo no caminho do crescimento continuo, e a cada degrau da evolução encontramos novos desafios que são ensinamentos para nos tornarmos pessoas mais próximas da luz. Eu continuo com as minhas consultas semanais com a Márcia, só que agora via Skype. Eu moro no exterior, onde sou diretora em uma empresa multinacional, com uma carreira ascendente e muito bem sucedida. Tenho um parceiro que me completa, e tenho a coragem de fazer as opções que me trazem a verdadeira satisfação, e não somente a felicidade momentânea. Eu agora posso dizer que sou feliz. Isso não significa que não tenho dias em que ainda me sinto em duvida, ou insegura na tomada de decisões. Mas sim, que eu tenho a certeza de que tenho apoio para tomar as decisões certas, sem estar abalada pelo desequilíbrio emocional causado pelo medo, pela ansiedade. Agora, usando técnicas mais avançadas de EFT e Ho’oponopono, as sessões de terapia com a Márcia são como passes de mágica, a cada semana me elevando e me trazendo mais próxima da luz.
SOU GRATA por ter essa pessoa muito especial na minha vida!

Fabiana


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado