Seu salário é satisfatório?



Você acha justo ganhar o que ganha hoje? Seu salário é satisfatório? 
caso esteja totalmente satisfeito está rodada de EFT não é para você, mas caso queira melhorar seus rendimentos aí está um exercício de EFT para auxiliar.
Faça Agora!
ponto do karatê:( repita três vezes)

"Mesmo que eu desconheça como eu posso ganhar mais dinheiro do que ganho agora, eu aceito que o dinheiro venha para mim agora de forma fácil e confortável."

topo da cabeça: minha querida Alma, sentimentos negativos que vivi, desde o primeiro dia da minha existência que me impediram de ganhar dinheiro ACABARAM!
inicio da sobrancelha: minha querida Alma, sentimentos negativos que recebi, desde o primeiro dia da minha existência
canto do olho: que me impediu de ganhar mais dinheiro,ACABARAM!
abaixo do olho: minha querida Alma, condicionamentos de manifestar falta de dinheiro ACABARAM!
abaixo do nariz: meu querido Espirito, a minha consciência escolhe, a eliminação imediata de todas informações negativas
queixo: que causaram falta de dinheiro
abaixo do osso da clavícula: minha querida Alma, aceito que o dinheiro faça parte da minha vida de forma abundante
abaixo da axila:meu querido Espirito a minha consciência escolhe, eu tenho riqueza e abundancia financeira ate mesmo quando não acredito nisto.
topo da cabeça: eu desconheço o porque e o como começo a ganhar mais agora
inicio da sobrancelha: eu desconheço o porque e o como eu aceito receber mais dinheiro agora
canto do olho: mesmo desconhecendo de onde vem o dinheiro eu aceito que ele venha
abaixo do olho: tudo que toco vira dinheiro
abaixo do nariz: tenho imã que atrai dinheiro constantemente
queixo: tudo que me impedia de ganhar dinheiro foi desfeito
abaixo do osso da clavícula: o dinheiro circula na minha vida mesmo quando não acredito nisto
abaixo da axila: aceito ganhar dinheiro e me sinto merecedor
51 9396.1818

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado