EFT e Peça e Receba para Persistência




Quando trabalhamos com a EFT é muito comum a auto sabotagem. Ela inicia quando começamos tirar nosso subconsciente da zona de conforto e ele se sente ameaçado com o novo jeito de encarar as situações que fazem parte da mudança.

A persistência é fundamental no processo da EFT, mesmo que você entre em estado de auto sabotagem perdoe-se e recomece seu trabalho.

Uma pessoa me relatou que começou fazer EFT para ganhar um determinado valor, coisas absurdas começaram acontecer como contas inesperadas, problemas com seu carro entre outras despesas.

Ela ficou apavorada e disse que era culpa da EFT. O que eu respondi então: sim faz parte do processo de EFT para você aceitar ganhar mais precisou criar uma necessidade de ter mais, uma justificativa, então seu subconsciente buscou as informações do seu termostato financeiro e auto regulou.

Para ganhar  uma quantia X e não sair da média do termostato precisa gastar Y. E é exatamente isso que acontece até você enxergar esta situação e agir para bloquear a ação de repetição, limpa-la com EFT e continuar seu progresso financeiro.


As pessoas persistentes encaram estes acontecimentos como parte da mudança e fazem muitos exercícios até este hábito de criar falta e escassez se desfaz e a prosperidade começa a ser um fluxo natural da sua vida.

Vou fazer uma rodada de EFT para persistência.

Vamos lá:

Ponto da karatê – Peça e receba

Embora eu tenha dificuldade de persistir e desisto com facilidade das coisas, existe uma parte do meu ser que já sabe o que eu preciso fazer para manter o meu firme propósito e alcançar meu objetivo.
Esta parte do meu ser quer comunicar isso a outras partes minhas que ainda não sabem disso, este trabalho de comunicação está sendo feito com facilidade e consitência.
Minha mente, corpo, espírito e DNA estão recebendo a atualização da informação agora
A atualização da informação foi feita!

Topo da cabeça: Minha querida Alma, sentimentos negativos que vivi
Inicio da sobrancelha: desde o primeiro dia da minha existência até hoje que me fizeram desistir fácil ACABARAM!
Canto do olho: Minha querida Alma, sentimentos negativos que recebi
Abaixo do olho: desde o primeiro dia da minha existência até hoje que me fizeram desistir fácil ACABARAM
Abaixo do nariz Minha querida Alma, condicionamento de manifestar facilidade em desistir ACABARAM!
Queixo: minha querida Alma hereditariedade recebida de manifestar facilidade em desistir ACABARAM!
Abaixo do osso da clavícula: Meu querido Espírito, a minha consciência escolhe a eliminação imediata de todas informações negativas que me fizeram desistir tantas vezes.
Abaixo da axila: minha querida Alma a partir de agora eu escolho ser persistente e determinada
Topo da cabeça: meu querido Espírito a minha consciência escolhe a partir de agora eu escolho ser persistente e determinada.
Inicio da sobrancelha: a partir de agora eu faço a escolha consciente de cumprir com minhas metas e objetivos
Canto do olho: estou determinada a conseguir
Abaixo do olho: estou pronta para conseguir
Abaixo do nariz: SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATA!
Queixo: amo vocês minhas memórias, sou grata pela oportunidade de libertar as vocês e a mim
Abaixo do osso da clavícula: SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO SOU GRATA

Abaixo da axila: EU SOU O QUE O CIRADOR É, PORTANTO EU SOU O FIRME PROPÓSITO

Para mais esclarecimentos sobre a EFT ou para atendimentos individuais entre em contato pelo fone: 51 9396.1818

Márcia Tessele Pereira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado