REALIZAR PROMESSAS DE FINAL DE ANO



Final de ano inicio de ano, promessas de deixar para trás as coisas que não nos servem mais....

Quando passam poucos dias do dia primeiro nos deparamos com os mesmos problemas, repetimos pensamentos negativos e destruidores.

Como fazer para conseguir realizar definitivamente as mudanças tão desejadas?

Com a técnica de EFT é possível alcançar estes resultados e muito mais. Vou dar uma dica para vocês, mas você pode substituir minhas palavras por emoções que estejam incomodando ou atrasando seu crescimento.

Vamos supor que você deseja melhorar sua situação financeira, e quando chegam as contas de janeiro começa a preocupação de como elas serão pagas, ou como ganhar mais dinheiro nesta época que a crença diz que estão todos de férias.

Já sabemos por infinitas fontes, que para ter dinheiro precisamos agradecer diariamente tudo o que temos e agradecer por tudo que desejamos como se já estivesse realizado. 

Sempre caímos na mesma roda viva de preocupação e falta de gratidão, e tudo volta a ser como antes.

Vamos lá

Frase de preparação repete três vezes no ponto do karatê.
“mesmo que eu tenha prometido a mim mesmo que iria agir de forma diferente em 2017 mas estou muito preocupado com minhas contas deste mês, eu me amo e me aceito profunda e completamente”

Topo da cabeça: eu sempre me frustro com minhas promessas de final de ano

Inicio da sobrancelha: raramente as coisas que eu planejo dão certo

Canto do olho: a realidade é que estou com dificuldade financeira

Abaixo do olho não vejo como não ficar preocupada

Abaixo do nariz: não consigo nem pensar em agradecer com tantas contas a pagar

Queixo:  agradecer pelo quê se não tenho dinheiro

Abaixo do osso da clavícula: fico muito frustrado com minha situação financeira

Abaixo da axila: é difícil agradecer de verdade

Topo da cabeça: Amo vocês minhas memorias, sou grato pela oportunidade

Inicio da sobrancelha: de libertar a vocês e a mim

Canto do olho: sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato

Abaixo do olho: tenho medo que esta minha situação financeira nunca melhore

Abaixo do nariz: quando será que minhas coisas vão funcionar de verdade

Queixo: Divindade, limpa em mim para o que está contribuindo para esta falta de gratidão

Abaixo do osso da clavícula: sinto muito me perdoe , te amo, sou grato



Abaixo da axila: Eu desconheço o porquê e o como, eu aceito que minha vida financeira melhore agora

Topo da cabeça: eu desconheço o porquê e o como eu aceito ter dinheiro agora de fontes esperadas e inesperadas

Inicio da sobrancelha: a partir de hoje eu aceito que coisas boas podem acontecer comigo

Canto do olho:  a partir de hoje eu estou disposto a fazer com que as coisas que prometi dia primeiro se concretizem de verdade

Abaixo do olho: eu estou disposto a abrir mão das minhas crenças do passado e ter 
sucesso agora

Abaixo do nariz: Amo vocês minhas memorias, sou grato pela oportunidade de libertar a vocês e a mim

Queixo: sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato!

Abaixo do osso da clavícula: eu sou o que o criador é, portanto eu sou a gratidão e a prosperidade

Abaixo da axila: manifestada na minha vida AGORA! SOU GRATO! SOU GRATO! SOU GRATO!

Márcia Tessele Pereira 

Comentários

  1. Amo demais esse blog. Conheci semana passada, procurando sobre EFT e tem me ajudado demais! Muito obrigada :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado