DESAFIO! VALENDO UMA CONSULTA DE EFT PARA LIMPAR AS CONVICÇÕES ENFRAQUECEDORAS:


Este desafio será válido entre os dias 21 de agosto e 1º de setembro de 2017!

Escolha uma coisa que você queira resolver: falta de dinheiro, emagrecer, relacionamentos. Qualquer coisa.

“Para assumir de fato o controle de nossas vidas, precisamos saber que convicções  estamos usando para nos orientar.” Anthony Robbins

Inicie uma análise de todas as suas convicções, tanto as que fortalecem quanto as que enfraquecem:

ex: convicções enfraquecedoras:
Fico sem dinheiro porque a crise está dificultando minha vida!

Convicção fortalecedora: Em momentos de crise surgem as oportunidades!

O exemplo foi bem genérico, procure especificar ao máximo suas convicções.

Faça duas listas:

CONVICÇÕES FORTALECEDORAS




1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.

CONVICÇÕES ENFRAQUECEDORAS

1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.


Circule as três convicções mais fortalecedoras
em sua lista.
Como o fortalecem? Como fortalecem sua vida? Pense nos efeitos positivos que exercem sobre você.

Analise a sua lista, e reforce sua intensidade emocional (gradue de 0 a 10) e o senso de certeza de que essas convicções são verdadeiras e reais, e assim podem orientar seus comportamentos futuros.

Vamos verificar suas convicções limitadoras. Ao analisa-las, pode determinar algumas das consequências que essas convicções acarretam?

Circule as duas convicções mais enfraquecedoras.

Decida agora, de uma vez por todas, que você não está mais disposto a pagar o preço que essas convicções cobram de sua vida.

Faça para cada uma das 2 convicções enfraquecedoras circuladas as seguintes perguntas respondendo em um caderno cada uma das respostas:

1. Até que ponto essa convicção é ridícula ou absurda?

2. A pessoa com a qual aprendi esta convicção podia ser tomada como modelo nesta área?

3. Em última análise, o quanto vai me custar, em termos emocionais, se eu não me livrar dessa convicção?

4. O quanto vai me custar, em termos de relacionamentos, se eu não me livrar dessa convicção?

5. O quanto vai me custar, em termos físicos, se eu não me livrar dessa convicção?

6. O quanto vai me custar, em termos financeiros, se eu não me livrar dessa convicção?

7. O quanto vai me custar, em termos de família e pessoas amadas, se eu não me livrar dessa convicção?

Agora escreva a antítese de cada uma destas convicções:

Ex: Fico sem dinheiro porque a crise está dificultando minha vida!

Antítese: O DINHEIRO VEM PARA MIM TODOS OS DIAS E A CRISE É UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO FINANCEIRO!

Quais são algumas das referências que você tem para apoiar essa ideia, a fim de que comece a sentir que isso é verdade? (pode usar exemplo de pessoas conhecidas ou desconhecidas que já conquistaram este seu desejo. Pense no que esta pessoa precisou acreditar para conseguir, em que crenças positivas elas se espelhou? Observe tudo que conseguir e se tiver acesso pergunte a ela o que ela fez.)

Agora que você terminou, ganhou estrelinhas e parabéns, se quiser ganhar a uma consulta de EFT totalmente grátis, envie uma foto do seu exercício pronto para mim pelo e-mail tessele.marcia@gmail.com com o titulo SOU VITORIOSO (A)! 

Os primeiros 15 vitoriosos ganharão uma consulta de EFT, que pode ser presencial ou pelo skype/ WhatsApp para quem não for de Porto Alegre.

Abraços!
Márcia Tessele Pereira

51 99396.1818

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado