EFT para adquirir força em momentos de mudança



O Universo está em constante mudança, o corpo está em constante mudança, as células se renovam o tempo todo e ainda assim os seres humanos resistem em seguir o fluxo natural da vida como se tivessem raízes profundas que os prendessem no mesmo lugar.
Estas raízes são as crenças limitantes e a comunicação que se é dada para as situações que surgem na caminhada do indivíduo.

Minha proposta de hoje é de assumir nossa habilidade de morrer para renascer e para isto vamos utilizar a maravilhosa técnica de EFT para deixar para trás aquilo que não nos serve mais e unir esta maravilhosa técnica ao Ho’oponopono que vai limpar aquilo que não estamos vendo e harmonizar o renascer ao caminho de nossa alma.

Neste exercício proponho que você escolha um objetivo que queira alcançar, por exemplo, pagar as contas, mudar de emprego, encontrar um amor verdadeiro, melhorar a saúde ou qualquer área da sua vida que esteja precisando ser renovada. Faça uma relação dos sentimentos que envolvem esta situação. Quais são os medos, como eles estão atrapalhando seu crescimento, culpa, vergonha, não merecimento, raivas, mágoas e todos os outras emoções que estiverem em desacordo com o proposito de mudança.

O ideal é que você faça uma rodada de EFT para cada um dos sentimentos que surgirem, caso não consiga fazer sozinha ou não saiba como, pode acessar meu canal do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=i4LDioJQ0bA, neste vídeo explico como se auto aplicar EFT e além de outros vídeos com diversos assuntos. Você ainda pode solicitar um E-book gratuito que fiz de EFT e Ho’oponopono onde tem dicas de como fazer EFT pelo e-mail: tessele.marcia@gmail.com.

Vamos ao exercício:

Ponto do karatê repita a frase três vezes:

“Embora eu tenha não me sinta corajosa para realizar a mudança que desejo, porque ainda tenho medo do desconhecido, eu me amo e me aceito profunda e completamente.”

Topo da cabeça: mudar é muito difícil
Inicio da sobrancelha: tenho medo que não de certo
Canto do olho: tenho a sensação de que as pessoas vão se afastar de mim se eu mudar
Abaixo do olho: não tenho coragem
Abaixo do nariz: não estou pronta para o novo
Queixo: tenho medo de que meus planos deem errado
Abaixo do osso da clavícula: tenho medo do novo
Abaixo da axila: mudar é sempre difícil e dolorido
Topo da cabeça: não sei se vai dar certo, tenho medo de ser rejeitada
Inicio da sobrancelha: me falta coragem para me movimentar
Canto do olho: eu tenho medo de ficar sozinha se tomar esta decisão
Abaixo do olho: tenho medo do julgamento das outras pessoas
Abaixo do nariz: sou muito exigente e tenho medo de que as coisas não saiam como eu planejo
Queixo: Amo vocês minhas memórias, Sou grata pela oportunidade de libertara vocês e a mim.
Abaixo do osso da clavícula: SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Abaixo da axila: Divindade limpa em mim o que faz com que eu não tenha coragem de mudar
SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA!

Sugiro que você inclua frases que façam sentido para você, não tem limite máximo de vezes que se bate nos pontos, faça quantas rodadas precisar até sentir-se aliviada.
Gratidão!
Márcia Tessele Pereira.
51 99396,1818 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado