Massagem Terapêutica



Olá pessoal,
Estou trabalhando com massagem terapêutica, relaxante, estética e Reiki.
Então estou enviando este e-mail para meus amigos, e quem puder me indicar para quem estiver precisando destes serviços peço que encaminhe este meu e-mail para seus conhecidos.
Tenho obtido ótimos resultados com minhas clientes de massagem estética e estou oferecendo pacotes promocionais no valor de R$ 350,00 por 10 sessões e você ainda tem a vantagem de ser atendido em sua residência se desejar.
Na massagem terapêutica é trabalhado, tratamento de torcicolo, nervo ciático, desvios da coluna, prevenção e solução de problemas musculares, articulares e dores diversas, além de ventosaterapia.
Na massagem estética é trabalhado, tratamento de gordura localizada, celulite e flacidez; prevenção de rugas e estrias; modelagem corporal e drenagem linfática.
Na massagem relaxante, resolver situações de estresse físico e mental.
Trabalho também com o Reiki, que é um beneficiador destas técnicas de massagem e uma ferramenta ótima para quem busca relaxar, melhorar sua saúde física e diminuir o estresse do dia-a-dia.
Entre em contato pelo fone 51 9183.8357 ou 51 8410.5542
Um abraço a todos Lavínia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado