EFT e a Mágoa

No último workshop que fiz foquei na importância que é trabalhar as mágoas que carregamos no nosso subconsciente. 
As mágoas que guardamos formam grandes bloqueios emocionais que impedem o nosso crescimento.
Uma cliente que me procurou por dificuldade financeira descobriu que o que trancava a sua prosperidade estava diretamente relacionado a uma mágoa passada com o seu ex marido que tinha problemas com alcoolismo e vício em jogos de azar. Durante uma briga a 25 anos atrás ela ouviu do seu ex marido que se ela se separasse "NUNCA IRIA CONSEGUIR TER DINHEIRO" e ela, com muita coragem, separou-se, criou seus filhos com muita dificuldade, perdeu todos os bens que tinha e hoje vive com dificuldade financeira.
Trabalhamos em duas sessões de uma hora e meia cada, as questões referentes a mágoas com o ex marido, cenas de agressão e cenas relacionadas as perdas que teve de bens materiais
Após limpar boa parte do "lixo emocional" que ela carregava,  conseguiu começar a organizar sua situação financeira.

A EFT trabalha de forma rápida e eficiente,  a liberdade que ela proporciona trás alegria e facilita a vida das pessoas.
Vou preparar para vocês agora uma rodada de EFT para o tratamento da mágoa, faça da seguinte forma:

Escolha uma cena passada que tenha lhe acontecido, tente lembrar dos detalhes.  
Gradue de 0 a 10 o valor deste eventomonte sua frase de preparação batendo no ponto do Karatê repetindo a frase por 3 vezes.

Exemplo:

 "mesmo que eu lembre desta cena em que eu fiquei magoada com.....(descreva a cena rapidamente), eu me aceito profunda e completamente"

Bata nos pontos de EFT repetindo o núcleo da frase.
Faça várias rodadas até perceber que esta cena não tem mais valor emocional para você



Márcia Tessele Pereira
Centro de Terapia Complementar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado