Unindo as técnicas de EFT e Peça e Receba





A EFT por si só tem ótimos resultados e é muito eficiente assim como a técnica de Peça e Receba, quando se une duas técnicas poderosas de limpeza de crenças obtém-se um resultado maravilhoso e potencializado.
Peça e Receba é uma técnica que parte do princípio de que o ser é fragmentado, e que um destes fragmentos é uma parte do Ser que já sabe TUDO que ele necessita para alcançar a realização e crescimento. Ela é recente, foi criada há uns sete anos pelos terapeutas americanos: Thomas Altaffer e Sandra Radomski. Através de um protocolo esta parte que tudo sabe ao nosso respeito, comunica-se com as outras partes nossas que ainda não sabem como resolver determinada situação, então a informação se expande para todo o SER.

Para aplicar a EFT junto com Peça e Receba, precisa escolher o assunto a ser trabalhado. Vou trabalhar com o exemplo de Raiva de uma traição. Você pode escolher qualquer emoção negativa, crença limitante ou problema físico para ser tratado.

Experimente Já!

Batendo no ponto do karatê diga o protocolo de Peça e Receba
“Embora eu esteja com (muita raiva de ter sido traída), existe uma parte do meu SER que já sabe o que eu preciso fazer para (me libertar deste sentimento e me sentir em paz), Esta parte do meu SER quer comunicar isso a outras partes minhas que ainda não sabem disso.
Este trabalho de comunicação esta sendo feito neste momento com facilidade e elegância.
Minha mente, corpo e espirito estão recebendo a atualização da informação agora.
A atualização da informação foi feita!"


Bata nos outros pontos de EFT utilizando frase no positivo
Topo da cabeça: Estou livre e em paz
Inicio da sobrancelha: Estou livre e em paz
Cantinho do olho: Estou livre e em paz
Abaixo do olho: Estou livre e em paz
Abaixo do nariz: Estou livre e em paz
Queixo: me perdoo
Abaixo do osso da clavícula: Estou livre e em paz
Abaixo da axila: Me sinto totalmente Livre de todo sentimento de Raiva

Você pode variar as frases conforme sentir-se confortável.
Para tratar outras emoções ou situações basta substituir as frases entre parênteses pelo assunto escolhido.
 Primeiro coloque a dificuldade a ser trabalhada e depois a solução ou o positivo para este situação.
As duas técnicas são muito simples, basta experimentá-la para sentir a melhora imediata do desconforto.
Se você precisar de auxilio para realizar neste processo de mudança, busque ajuda de um terapeuta qualificado.
Realizo atendimentos individuais com hora marcada presencial e através do Skype

Informações abertas cursos de EFT.

Márcia Tessele Pereira
Psicoterapeuta holística
EFT practitioner
Contato: 51 3019.4234 |9396.1818 - uno.atendimeto@gmail.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado