EFT para medo de ser rejeitado



Medo da rejeição é muito comum, algumas pessoas não percebem que guardam este medo, mas ele é bem evidente quando tentamos o tempo todo ser aceito pelas pessoas da nossa volta e nossa sociedade.

Ser aceito no nosso universo engloba fazer parte da cultura, da moda, das regras, dos tabus e estar sempre fazendo o que todos fazem. Quando alguém se destaca geralmente é rotulado por ser diferente. Os seres humanos tem dificuldade em aceitar as diferenças por este motivo às negam ou as endeusam.

Neste contexto estamos todos nós fazendo nosso papel nesta sociedade e tentando sobreviver da melhor forma. O sentimento de rejeição causa medo e paralisação dos indivíduos, embota o crescimento e evolução individual. Somatiza no corpo em formato de nódulos, doenças respiratórias ou problemas nos ossos e coluna.

Trabalhando com EFT podemos liberar os bloqueios que nos impedem de assumir quem realmente somos e focar no proposito individual de crenças positivas e respeitar sua individualidade.

Vamos ao exercício:

Ponto do caratê 3x

“Mesmo que eu tenha medo de ser rejeitado, eu me amo e me aceito profunda e completamente.”

Topo da cabeça: tenho medo de ser rejeitado
Inicio da sobrancelha: acho que ser eu for natural não vão gostar de mim
Canto do olho: sempre cuido o que vou falar para não ser mal interpretado
Abaixo do olho: as pessoas estão sempre nos observando
Abaixo do nariz: tenho medo de não ser aceito
Queixo: tenho medo de ficar que não gostem de quem eu sou
Abaixo do osso da clavícula: geralmente não me mostro como sou
Abaixo da axila: tenho medo que me julguem
Topo da cabeça: precisamos fazer certas coisas para ser aceito
Inicio da sobrancelha: tenho este medo da rejeição desde criança
Canto do olho: meus pais me ensinaram a me comportar bem
Abaixo do olho: tenho medo que não gostem do que falo
Abaixo do nariz: medo de ser rejeitado
Queixo: tenho medo de não agradar
Abaixo do osso da clavícula: sinto que não vão gostar de mim se falar o que penso
Abaixo da axila: medo da rejeição
Topo da cabeça: amo vocês minhas memórias sou grato
Inicio da sobrancelha: pela oportunidade de libertar a você e a mim
Canto do olho: sinto muito, me perdoe
Abaixo do olho: te amo, sou grato
Abaixo do nariz: Divindade limpa em mim o que está contribuindo
Queixo: com estes medo da rejeição
Abaixo do osso da clavícula: sinto muito , me perdoe

Abaixo da axila: te amo, sou grato 

Márcia Tessele Pereira
51 9396.1818

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado