Como lidar com momentos de angustia usando a EFT



Acredito que todos nós passamos por algum momento em que precisamos de apoio, de um ombro amigo, de alguém dizendo... "vai ficar tudo bem", e, quando não encontramos este apoio porque os outros estão muito ocupados com eles mesmos sentimos solidão, angustia e medo.
Com a EFT podemos limpar estes sentimentos e melhorar esta energia densa.
Vamos lá!

Ponto do karatê
“Embora eu esteja neste momento angustiada e com medo, porque não me sinto apoiada por ninguém, eu me amo e me aceito profunda e completamente.”
Topo da cabeça: tenho medo porque preciso resolver tudo sozinha
Inicio da sobrancelha: fico angustiada
Canto do olho: não tenho apoio de ninguém
Abaixo do olho: preciso ser forte e isso me dá medo
Abaixo do nariz: angustia no peito
Queixo: fico sem saber o que fazer
Abaixo do osso da clavícula: sinto tristeza porque procuro ajudar as pessoas quando percebo que precisam
Abaixo da axila: não tenho ninguém por mim
Topo da cabeça: solidão
Inicio da sobrancelha: angustia
Canto do olho: tristeza
Abaixo do olho: Divindade, limpa em mim o que está contribuindo para estes sentimentos.
Abaixo do nariz: SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATA
Queixo: amo vocês minhas memórias, sou grata pela oportunidade de libertar a vocês e a mim.
Abaixo do osso da clavícula: SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO SOU GRATA
Abaixo da axila: EU SOU O QUE O CRIADOR É, PORTANTO, EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA MINHA ENERGIA AGORA!
Topo da cabeça: a partir de agora, eu entrego a Deus todos os meus problemas e dificuldades.
Inicio da sobrancelha: Abro mão da necessidade de ser cuidada por pessoas
Canto do olho: entrego a Divindade toda necessidade e carência
Abaixo do olho: e escolho me sentir acolhida e protegida por esta Entidade Divina!
Abaixo do osso da clavícula: EU SOU A CHAMA VIOLETA CURANDO AGORA EM MIM TODAS AS FRAQUEZAS E ANGUSTIAS
Abaixo da axila: EU SOU O QUE EU SOU! ESTÁ FEITO!


Márcia Tessele Pereira
51 9396.1818

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado