EFT e o Merecimento




Vamos falar um pouco sobre merecimento.

Neste final de semana tivemos um grande exemplo de garra e determinação dos atletas de todos os países que conquistaram medalhas ou se superaram dentro de suas habilidades.

Fiquei surpresa ao ouvir do libero do time de vôlei brasileiro, Sergio, que ele não se sentia merecedor de receber a medalha de ouro. Como? Por que não? A pessoa dedica muitas horas do seu dia, se esforça, empreende sua energia e sua alma para chegar a final de uma olimpíada e simplesmente não se sente merecedor.

Me dei conta que fazemos a mesma coisa com nossa vida, muitas vezes não nos sentimos merecedores de receber benefícios, ganhar um bom salário, ter um bom relacionamento, pois afinal de contas somos todos “pecadores” segundo a maioria das religiões, e além disso temos um “carma” a cumprir, e receber benefício pode significar que teremos que voltar, renascer, para passar por dificuldades que estamos abrindo mão agora.

Gente! Isso não existe! Isso cheia a mofo!

Podemos modificar todas as situações que estão ruins em nossas vidas e alcançar os louros da vitória é a única opção. 

Com a EFT podemos modificar estas crenças limitantes que criam uma realidade de carência e falta.

Vamos lá desfaça agora esta crença de dentro de você!

Ponto do karatê: repete três vezes a  seguinte frase:

“Mesmo que eu não me sinta merecedora de ter sucesso, eu me amo e me aceito profunda e completamente”

Topo da cabeça: não sei se é certo ter sucesso
Inicio da sobrancelha: tem muitas pessoas que não conseguem vencer
Canto do olho: não é justo ter sucesso
Abaixo do olho: posso me arrepender se eu tiver dinheiro
Abaixo do nariz: não sei se é certo tenho  muitas dúvidas
Queixo: não sou boa o bastante
Abaixo do osso da clavícula: nunca vou merecer ter riqueza
 Abaixo da axila: só preciso do mínimo para sobreviver
Topo da cabeça: tenho medo de ter dinheiro e me transformar em outras pessoa
Inicio da sobrancelha: prefiro ser humilde
Canto do olho: Divindade, limpa em mim o que está contribuindo para este sentimento de não merecimento
Abaixo do olho: sinto, muito me perdoe, te amo, sou grata
Abaixo do nariz: nunca vou me sentir boa o bastante
Queixo: sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata
Abaixo do osso da clavícula: EU SOU O  QUE O CRIADOR É, PORTANTO, EU SOU MERECEDORA
Abaixo da axila: DE TODO BEM E FORTUNA DO UNIVERSO!

SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATA!

Márcia Tessele Pereira
51 9396.1818

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado