EFT PARA MEDO DE ERRAR




Como saber se o que  você está fazendo é a melhor atitude a ser tomada?

Eu sugiro que antes de tomar uma decisão em algum assunto que lhe cause dúvidas que você faça várias rodadas de EFT para eliminar completamente qualquer emoção que possa estar confundindo a sua decisão.

Eu costumo dizer que o coração sempre sabe o melhor caminho, embora às vezes ele esteja sobrecarregado com emoções divergentes e precisa ser limpo para que possa julgar através do bom senso.

Como você pode tirar este medo de errar através da técnica de EFT?

Gosto muito de fazer EFT usando perguntas para meu subconsciente, vou dar um exemplo abaixo e sugiro que você inclua as suas dúvidas de acordo com sua situação.

Vamos lá!

Ponto do Karatê: repete três vezes.


“Embora eu não tenha certeza de que este é o melhor a fazer, eu me amo e me aceito profunda e completamente”



Topo da cabeça: qual será a melhor atitude?
Inicio da sobrancelha: sempre tenho dúvida quando preciso tomar uma decisão
Canto do olho: este medo de errar me deixa muito ansiosa
Abaixo do olho: sinto muito medo de errar e não conseguir consertar o erro
Abaixo do nariz: não me sinto segura para tomar esta decisão
Queixo: não consigo tomar decisão sem que ninguém de diga o que devo fazer
Abaixo da axila: não sou uma pessoa de confiança por isso não consigo decidir por mim
Abaixo da axila: não tenho certeza de que é seguro mudar
Topo da cabeça: Mesmo que eu tenha dificuldade de tomar decisão
Inicio da sobrancelha: existe uma parte do meu Ser que já sabe
Canto do olho: O que eu preciso fazer para me sentir segura para
Abaixo do olho: tomar a melhor decisão
Abaixo do nariz: Esta parte do meu Ser quer comunicar isso
Queixo: a outras partes minhas que ainda não sabem disso
Abaixo da axila: este trabalho de comunicação está sendo feito neste momento com facilidade e consistência
Abaixo da axila: minha Mente, Corpo, Espirito e DNA estão recebendo a atualização da informação AGORA
Topo da cabeça: a atualização da informação foi feita!
Inicio da sobrancelha: SINTO MUITO,ME PERDOE, TE AMO SOU GRATA!

Márcia Tessele Pereira
51 9396.1818

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado