QUER ALCANÇAR O SUCESSO NOS SEUS OBJETIVOS?

Liberando as crenças limitantes através da EFT


Quando iniciamos um projeto ou focamos em um objetivo as chances de concretização dele são muito grandes. Mas o que faz as vezes não dar certo?

Eu acredito que as crenças limitantes escondidas no subconsciente são o principal sabotador que se encontra no caminho. Estas crenças fazem a pessoa agir de forma contrária ao seu objetivo porque existe aí um ganho secundário.

Talvez o projeto dando certo você comece a ganhar muito dinheiro e pode ser que existam informações guardadas que dizem que você não merece ter dinheiro, ou que você não é bom o bastante para receber muito dinheiro, ou que conquistar um objetivo pode indicar que você está sendo melhor que as outras pessoas, ou infinitas possibilidades de crenças que indicam que Não você não pode ter isso, ou você não é qualificado o suficiente para isso.

Através da técnica de EFT podemos liberar estes sabotadores e deixar o fluxo natural das suas escolhas brotarem na sua vida com muita abundância e paz interior.

Quando falo em projeto estou falando de todos os setores da sua vida, por exemplo,  ter filhos, emagrecer, parar de fumar, começar a meditar, fazer exercícios, ter sucesso no relacionamento, ter sucesso financeiro e qualquer outra coisa que você deseje realizar.

Para iniciar a limpeza de crenças é importante que você encontre as informações que estão ocultas atrapalhando sua caminhada, a seguir segue uma dica bem legal que pode ajudar nesta descoberta.

Pergunte para si:

1. Eu não consigo ...(seu objetivo)....por causa de....

2. Eu estou com dificuldade de ...(seu objetivo)...porque......

3. Eu suspeito (ou tenho certeza de) que minha dificuldade em ....(seu objetivo) é porque .......... 

Conforme suas resposta monte sua rodada.

Frase de Preparação: use o ponto do karatê.


Mesmo que por causa de ________ eu não tenha conseguido_________ eu me amo e me aceito profunda e completamente.

Mesmo que  eu esteja com dificuldade de ___________ porque _________ eu me amo e me aceito profunda e completamente.

Mesmo que eu suspeite que minha dificuldade seja porque _________ eu me amo e me aceito profunda e completamente.

Frases lembretes use suas respostas, se quiser fale coisas e pensamentos que surgirem durante a rodada.

Inicie pelo ponto do topo da cabeça e siga a sequência:

topo da cabeça
inicio da sobrancelha
canto do olho
abaixo do olho
abaixo do nariz
queixo
abaixo do osso da clavícula
abaixo da axila







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado