PERFECCIONISMO X REALIZAÇÃO




Quantas coisas você já deixou de fazer porque não considerou bom o bastante? De quantas oportunidades você já abriu mão por não se considerar perfeito para realiza-lo?

O perfeccionismo é um atraso para o sucesso, você já ouviu a frase que diz “melhor feito do que perfeito”, pois é esta frase para mim foi um grande libertador, porque me dei conta de quantas coisas que não fiz por não considerar perfeito e também com medo de ser julgada por não estar perfeito.

Minha liberdade foi decretada depois de algumas rodadas de EFT para eliminar este grau de exigência e autocritica comigo. Então quero dividir isto com vocês!

Liberte-se AGORA! 

Realize seus sonhos e a dica é: comece com o que você tem e com o que você sabe!

Vamos Lá!

Ponto do karatê: Peça e Receba

“Embora eu seja uma pessoa muito exigente e critica comigo e não ajo até que esteja perfeito, existe uma parte do meu Ser que já sabe o que eu preciso fazer para começar a me libertar e me abrir para novas formas de fazer e realizar. Esta parte do meu Ser quer comunicar isto a outras partes minhas que ainda não sabem disso. Esse trabalho de comunicação está sendo feito com facilidade e elegância. Minha mente, corpo, espirito e DNA estão recebendo a atualização da informação agora. A atualização da informação foi feita”

Topo da cabeça: para mim tem que ser perfeito
Inicio da sobrancelha: não dá para ser de qualquer jeito
Canto do olho: se não for como eu quero nem faço
Abaixo do olho: sou muito exigente
Abaixo do nariz: gosto das coisas muito bem feitas
Queixo: não tem nada de errado nisso
Abaixo do osso da clavícula: só deixo as pessoas verem meus trabalhos quando eu os considero perfeitos
Abaixo da axila: tenho medo de ser criticada
Topo da cabeça: não lido bem com críticas
Inicio da sobrancelha: tenho medo de que as pessoas não gostem do meu trabalho
Canto do olho: tenho medo de ser julgada
Abaixo do olho: tenho um olho clinico vejo logo os defeitos
Queixo: sou inflexível
Abaixo do osso da clavícula: sou muito exigente
Abaixo da axila: meu grau de exigência comigo é muito alto
Topo da cabeça: A partir deste momento eu conscientemente escolho abrir mão deste perfeccionismo
Inicio da sobrancelha: estou disposta a tentar me tratar com mais carinho
Canto do olho: estou pronta para aprender com meus erros
Abaixo do olho: estou disposta a melhorar a cada dia sem me sentir pressionada por mim
Abaixo do nariz: escolho ser uma pessoa mais leve
Queixo: estou pronta para me libertar desta pressão de ser perfeita
Abaixo do osso da clavícula: As criticas me fortalecem a cada dia
Abaixo da axila: amo vocês minhas memórias sou grata pela oportunidade de libertar a vocês e a mim
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATA!


 Márcia Tessele Pereira
51 99396.1818

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado