QUER PASSAR NO TESTE DE DIREÇÃO E NÃO CONSGUE?



A EFT pode resolver sua dificuldade eliminando os bloqueios emocionais que estão lhe impedindo de conseguir sua carteira de motorista.

Vou dar uma dica para você resolver isto, vamos a rodada de EFT!

Ponto do Karatê: repete a frase três vezes.

“ Mesmo que eu já tenha feito o teste de direção e não consegui ser aprovada e fico nervosa de saber que vou ter que fazer de novo, eu me amo e me aceito profunda e completamente”

Topo da cabeça: no primeiro teste eu estava nervosa e não consegui passar
Inicio da sobrancelha: é muito difícil dirigir com alguém te avaliando
Canto do olho: fico nervosa só de pensar
Abaixo do olho: tenho medo de fazer a prova de novo
Abaixo do nariz: fico nervosa sempre que penso nisso
Queixo: não estou confiante para a próxima prova
Abaixo do osso da clavícula: acho que o fiscal de direção fica satisfeito quando as pessoas não passam
Abaixo da axila: tenho medo de que ele não goste de mim
Topo da cabeça: fico muito nervosa só de pensar
Inicio da sobrancelha:  dirigir me deixa nervosa
Canto do olho: não sei se vou conseguir
Abaixo do olho: amo vocês minhas memórias sou grata
Abaixo do nariz: pela oportunidade de libertar a vocês e a mim
Queixo: sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grata
Abaixo do osso da clavícula: Divindade limpa em mim
Abaixo da axila: o que está contribuindo para este nervosismo.
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata!


Márcia Tessele Pereira

51 99396.1818

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado