EFT para Controlar a Ansiedade - janeiro 2019!

EFT e Ho’oponopono para controlar a ansiedade


Vamos praticar agora um exercício para controlar a ansiedade, 

Repita esta frase três vezes no ponto do karatê:

“Mesmo que o ano recém tenha começado e pensar em tudo que preciso fazer me deixa ansioso, eu me amo e me aceito profunda e completamente”

Topo da cabeça: eu sempre fico ansioso
Inicio da sobrancelha: não consigo me manter focado no que desejo por causa da ansiedade
Canto do olho: tenho medo de não conseguir controlar a ansiedade
Abaixo do olho: sempre tenho ansiedade
Abaixo do nariz: a ansiedade sempre fez parte da minha vida
Queixo: não sei mais o que fazer para controlar esta ansiedade
Abaixo do osso da clavícula: o ano recém começou, não sei como lidar com o desconhecido
Abaixo da axila: a ansiedade ocupa minha mente
Topo da cabeça: não consigo pensar nas coisas boas que eu tenho na minha vida
Inicio da sobrancelha: tenho muita ansiedade
Cantinho do olho: fico com raiva desta ansiedade que me atrapalha
Abaixo do olho: me sinto incapaz de controlar a ansiedade
Abaixo do nariz: fico frustrado com a ansiedade
Queixo: sinto angustia no meu peito por causa da ansiedade
Abaixo do osso da clavícula: a ansiedade me rouba a paz
Abaixo da axila: sempre sou esta pessoa ansiosa

Continue batendo nos pontos...

Espirito, superconsciente , por favor, localize a origem dos meus sentimentos, dos meus pensamentos que estão criando esta ansiedade, leve a cada um dos níveis, camadas, áreas e aspectos do meu Ser, até esta origem.
Analise e resolva de forma perfeita com a vontade de Deus
Atravesse todas as gerações de tempo e de espaço, curando cada incidente e seus agregados com base na origem.
Por favor, faça isso segundo a vontade de Deus atpe que eu esteja no presente, preenchido de luz e verdade.
A paz e o amor de Deus, o perdão de mim mesmo por minhas percepções incorretas
O perdão de cada pessoal, lugar , circunstancias, acontecimentos que contribuíram para esta ansiedade, por favor, sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato

Márcia Tessele Pereira
Terapeuta Holística
Whatsapp 51 99396.1818

Adquira o Novo E-Book de Ho'oponopono com o Exercício da Borracha de apagar!
solicite o seu através do Whatas App 51 99396.1818


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado