Como trabalhar com a EFT para eliminar raiva de alguém?



Geralmente sentimos raiva de pessoas muito próximas a nós, e esta raiva contamina todos os relacionamentos que estão envolvidos conosco.
Sentir raiva não é errado, feio ou vergonhoso e reconhecer este sentimento pode facilitar sua liberação.
Procure definir como é esta raiva, em que momento ela é mais forte e como você se sente (física e emocionalmente) quando pensa na pessoa que lhe causa raiva.
Exemplo: fico com raiva só de pensar nela, sinto nojo, tenho vontade de pular no pescoço dela, tenho vontade de que coisas ruins aconteçam com ela, fico com uma pressão na minha cabeça quando penso na raiva que estou dela, meu coração dispara, tenho azia quando penso nesta raiva desta pessoa, sinto dor na boca do estomago, não consigo pensar em outra coisa, crio diálogos mentais de coisas que eu gostaria de dizer para ela e isso aumenta minha raiva, não consigo perdoar, entre outras coisas.
Então faça a frase de preparação com o sentimento principal “raiva de fulana”.
Vamos Lá!
Ponto do karatê: repete três vezes:
“Mesmo que eu esteja com muita raiva da Fulana, porque me sinto prejudicada por ela, eu me amo e me aceito profunda e completamente”
Topo da cabeça: fico com raiva só de pensar nela
Inicio da sobrancelha: sinto nojo dela
Canto do olho: tenho vontade de pular no pescoço dela
Abaixo do olho: tenho vontade de que coisas ruins aconteçam com ela
Abaixo do nariz: fico com uma pressão na minha cabeça quando penso na raiva que estou dela
Queixo: meu coração dispara de tanta raiva
Abaixo do osso da clavícula: tenho azia quando penso nesta raiva desta pessoa
Abaixo da axila: sinto dor na boca do estomago,
Topo da cabeça: não consigo pensar em outra coisa
Inicio da sobrancelha: crio diálogos mentais de coisas que eu gostaria de dizer para ela e isso aumenta minha raiva,
Canto do olho: não consigo perdoar
Abaixo do olho: Raiva da fulana
Abaixo do nariz DIVINDADE LIMPA EM MIM O QUE ESTÁ CONTRIBUINDO
Queixo: PARA ESTA RAIVA DA FULANA
Abaixo do osso da clavícula: SINTO MUITO, ME PERDOE
Abaixo da axila: EU TE AMO SOU GRATA!
Faça quantas rodadas forem necessárias para limpar este sentimento, observe se ele não muda para outro como: mágoa, pena, desprezo e procure limpar cada um deles, mede as frases conforme seus sentimentos. Caso identifique que mudou o sentimento recomece a frase de preparação com a nova emoção a ser trabalhada. Basta substituir raiva da Fulana pelo sentimento novo.
Caso necessite de ajuda estou a disposição para ajuda-lo a libertar-se deste desconforto.
Provérbio chinês
“O veneno ataca primeiro o pote que lhe contém.”
Segue a dica!
Abraços!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado