Conquistando objetivos com a EFT



Você tem um objetivo definido?

Você sabe exatamente o que você quer?

Acontece que as pessoas querem mudar uma situação mas não sabem como querem que aconteça, como querem estar no final da mudança, como se sentirá no final da transformação.

Tudo isso faz parte do planejamento de um objetivo.

Então o que você deseja? O seu desejo é ecológico? Quando você tiver conquistado seu objetivo você qual o sentimento que estará predominando na sua vida? Você espera conquistar este objetivo para ficar feliz?

Se a última resposta foi sim você tem um grande obstáculo pela frente. A felicidade é pré-requisito para alcançar um objetivo positivo. Seja ele qual for.

Para trabalhar com a EFT encontre 3 motivos porque está com dificuldade de alcançar seu objetivo:
1. Eu não consigo ...(seu objetivo)....por causa de....
2. Eu estou com dificuldade de ...(seu objetivo)...porque......
3. Eu suspeito (ou tenho certeza de) que minha dificuldade em ....(seu objetivo) é porque ..........

Trabalhe coma EFT usando a suas respostas, observe quais dificuldades ou lembranças irão aparecer durante o processo.

Monte sua frase de preparação e aplique três vezes no ponto do karatê:

“mesmo que eu não consiga alcançar meu objetivo por causa de.....eu me amo e me aceito profunda e completamente”

Siga a sequência de pontos repetindo a causa de não conseguir e o que mais surgir em seus pensamentos:

Topo da cabeça, inicio da sobrancelha, canto do olho, abaixo do olho, abaixo do nariz, queixo, abaixo do osso da clavícula, abaixo da axila e retorna para topo da cabeça.

Caso deseje acelerar seu processo ou tenha dificuldade de realizar a EFT sozinho estou a disposição para maiores esclarecimentos e atendimentos individuais e em grupo.

Atendimentos pelo Skype marcia.eft, agende horário.

Atendimento presencial: Rua Comendador Rodolfo Gomes, 437 Bairro Menino Deus Porto Alegre. Agende horário.


 Márcia Tessele Pereira
51 9396.1818

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado