Petição de Ho'oponopono para o próprio perdão com EFT


Usar EFT junto com Ho’oponopono potencializa seu efeito e limpa os bloqueios que estão registrados no corpo energético e nos meridianos.
Você pode usar EFT com muitas outras técnicas, harmonizar chakras, Chama violeta, decretos, afirmações números de Grabovoi entre outras, potencializando muito o resultado do trabalho.
Vamos Ver então como funciona esta Petição de Ho’oponopono junto com a EFT.

Frase de preparação: Ponto do Karatê- Peça e Receba
“Embora eu precise me perdoar por coisas que eu não consegui ainda resolver comigo mesmo, existe uma parte do meu Ser que já sabe o que eu preciso fazer para me perdoar de verdade e com todo coração, esta parte do meu Ser quer comunicar isso a outras partes minhas que ainda não sabem disso, este trabalho de comunicação está sendo feito neste momento com facilidade e consistência.
Minha mente, corpo, espirito de DNA, estão recebendo a atualização da informação agora.
A atualização da informação foi feita!

Topo da Cabeça: Eu _______diga seu nome____________ perdôo a mim mesmo
Inicio da sobrancelha: e reconheço a responsabilidade pela limpeza de memórias.
Canto do olho: Entrego, Aceito, Confio e Sou Grato(a) ao Divino Criador pela limpeza em mim,
Abaixo do olho: de memórias indesejáveis que compartilho: com minha família, com meus parentes e ancestrais,
Abaixo do nariz: liberando, assim, a mim mesmo(a), a minha família, a meus parentes e ancestrais.
Queixo: A Luz Divina me preenche onde havia mágoa.
Abaixo do osso da clavícula: Eu me perdôo e me libero. Eu perdôo a minha família, eu perdôo a meus parentes e ancestrais e os libero.
Abaixo da axila: Eu não sei como isso acontece, mas neste momento estamos na PAZ e na HARMONIA, e o AMOR está dissolvendo Agora,
Topo da cabeça: através do tempo e do espaço, qualquer mágoa, raiva, dor ou qualquer resquício negativo, provocados em mim,
Inicio da sobrancelha: e em minha família parentes e ancestrais.
Canto do olho: Eu não sei como isto acontece, mas me sinto plenamente realizado e abençoado. Sou grato!
Abaixo do olho: Eu ____diga seu nome_______ minha família, meus parentes e ancestrais neste momento,
Abaixo do nariz: pela força do Divino Criador, Pai, Mãe, Filho em Um estamos livres e na Paz.
Queixo: Que todos os Seres fiquem na Paz.
Abaixo do osso da clavícula: Sinto Muito, Me Perdoe.
abaixo da axila: Te amo. Sou Grato

Márcia Tessele Pereira
51 9396.1818
Rua Comendador Rodolfo Gomes, 437 Bairro Menino Deus- Porto Alegre

Comentários

  1. Gratidão por ter encontrado essa postagem,porque foi em um momento desesperador que estava vivendo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado