A Técnica de EFT pode ser aplicada para ajudar outras pessoas?





A Técnica de EFT pode ser aplicada para ajudar outras pessoas, a diferença é que não trabalhamos no problema da pessoa e sim nas emoções e sentimentos que temos referentes a situação dela.
Para ajudarmos uma pessoa que está dominada pelo álcool ou drogas precisamos analisar quais tipos de emoções e sentimentos temos em relação a ela.
ex: medo que morra, raiva, angustia por se sentir impotente, impotência, frustração, pena, não conseguir entender o motivo que leva aquela pessoa a continuar da forma que está, raiva por acreditar que a pessoa não está se esforçando, entre outros.
Faça a relação dos seus sentimentos e emoções sobre a situação do outro.
Segundo a filosofia do Ho'oponopono todas as situações que se apresentam para nós, fazem parte de nossa criação, então sem dúvida uso o Ho'oponopono para me ajudar a limpar sentimentos sobre os outros.
Vamos a Rodada de EFT para tratar uso de dorgas em outra pessoa.
Frase de preparação: 3 vezes no ponto do karatê.
"Embora eu tenha muita pena do "Fulano" porque ele não consegue resolver este problema com uso de drogas, eu me amo e me aceito profunda e completamente"
topo da cabeça: tenho pena sempre que vejo ele alterado.
inicio da sobrancelha: fico triste de ver ele assim
canto do olho: ele fica agressivo e tenho raiva dele
abaixo do olho: vejo ele deste jeito e fico muito angustiada
abaixo do nariz: fico frustrada quando os tratamentos não funcionam
queixo: tenho pena, ele está destruindo a vida dele
abaixo osso da clavícula: tenho medo por ele
abaixo da axila: ele está se matando aos poucos e não consigo ajudar
topo da cabeça; sentimento de impotência
inicio da sobrancelha: SINTO MUITO, ME PERDOE
canto do olho: DIVINDADE LIMPA EM MIM O QUE ESTÁ CONTRIBUINDO PARA ESTE PROBLEMA
abaixo do olho: ME PERDOE, SOU GRATO
abaixo do nariz: TE AMO, SOU GRATO
queixo: SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO SOU GRATO
abaixo do osso da clavícula: EU DESCONHEÇO O PORQUE E O COMO
axila: A PARTIR DE AGORA ELE PARA DE USAR DROGAS E ESTÁ SAUDÁVEL, DESCONHEÇO O PORQUE E O COMO EU ACEITO QUE ISTO É ASSIM AQUI E AGORA! SOU GRATO!
Repita as rodadas com frases sobre seu sentimento em relação a esta situação, use sempre Ho'ponopono junto para liberar a causa desconhecida.
EU SOU O QUE O CRIADOR É PORTANTO EU SOU A SAÚDE PERFEITA DESTA PESSOA! SOU GRATO!
Caso precise de auxilio para realizar este trabalho estou a disposição.
Gratidão
Márcia Tessele Pereira 51 3019.4234| 9396.1818

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado