EFT PARA SENTIMENTO DE PENA



"QUEM TEM PENA SE DESPENA"
Pois este ditado eu ouvi muitas vezes durante minha infância e não conseguia entender muito o que ele queria dizer. 
Hoje pensando sobre isso entendo que pena é um sentimento muito nocivo a qualquer pessoa, não ajuda nem resolve situação nenhuma, reforça a dificuldade de pessoa e a energia que é emanada contamina a situação do outro e a sua. Sentir pena de si é mais complicado ainda porque destrói a esperança e a autoestima.
A EFT pode liberar este sentimento seja relacionado a outro ou a si. Então vamos praticar!
Frase de preparação três vezes no ponto do Karatê:
"Mesmo que eu sinta pena desta pessoa, eu me amo e me aceito profunda e completamente".
topo da cabeça: tenho pena da situação desta pessoa
inicio da sobrancelha: fico triste de ver esta situação e tenho pena
canto do olho: sentimento de pena de...(complete)
abaixo do olho: me sinto impotente
queixo: pena
abaixo do osso da clavícula: tenho pena desta situação(ou pessoa)
abaixo da axila: fico com muita pena
topo da cabeça: SINTO MUITO
inicio da sobrancelha: ME PERDOE
cantinho do olho: TE AMO
abaixo do olho: SOU GRATO
abaixo do nariz: EU SOU A LUZ VIOLETA DA COMPAIXÃO RESOLVENDO ESTA SITUAÇÃO
queixo: EU SOU A LUZ VIOLETA ATUANDO AQUI E AGORA
abaixo do osso da clavícula: EU SOU A PRESENÇA DIVINA AGINDO AQUI
axila: EU SOU A LUZ DE DEUS QUE NUNCA FALHA
EU SOU O QUE O CRIADOR É, PORTANTO SOU A SOLUÇÃO DESTA SITUAÇÃO AQUI E AGORA!
Márcia Tessele Pereira
51 3019.4234 e 9396.1818

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado