EFT para dificuldade em resolver processo judicial

EFT para dificuldade em resolver processo judicial


Quando estamos enfrentando alguma dificuldade que não depende diretamente de nós para ser solucionado, acreditamos que não podemos influenciar no resultado.
Segundo a visão quântica o observador está diretamente ligado ao resultado, portanto somos nós que criamos nossa realidade conforme a observamos.
Então, como fazer a EFT funcionar para estas questões?
Vamos lá:
Faça a lista de todas as coisas que você acredita sobre o processo e os envolvidos.
faça a frase de preparação usando Peça e Receba
"Embora eu não consiga ver a solução deste processo porque não acredito na justiça dos homens, existe uma parte do meu Ser que já sabe o que preciso fazer para criar situações para que isto seja totalmente resolvido a meu favor.
Esta parte do meu ser, quer comunicar isso a outras partes minhas que ainda não sabem disso.
Este trabalho de comunicação esta sendo feito neste momento com facilidade e elegância.
Minha mente, corpo, espirito e DNA estão recebendo a atualização da informação agora.
A atualização da informação foi feita.”
Topo da cabeça: tenho dificuldade de acreditar na justiça dos homens
Inicio da sobrancelha: nossa justiça é lenta
canto do olho: acho que nunca vou resolver esta questão judicial
abaixo do olho: não me sinto merecedora
abaixo do nariz: parece que isto nunca vai se resolver
queixo: me sinto vitima do sistema
abaixo do osso da clavícula: medo que este processo nunca se resolva
abaixo da axila: a justiça não é pra mim, não acredito nela
continue a rodada com Ho'oponopono batendo nos pontos dizendo SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO, AMO VOCÊS MINHA MEMÓRIAS, SOU GRATO PELA OPORTUNIDADE DE LIBERTAR A VOCÊS E A MIM, TE AMO, SOU GRATO.
EU SOU O QUE O CRIADOR É PORTANTO EU SOU A JUSTIÇA DE DEUS MANIFESTADA AGORA NA MINHA VIDA!
Márcia Tessele Pereira
51 3019.4234|9396.1818

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado