Medo de dirigir.



Medo de dirigir.
Como fazer EFT para tratar este tipo de medo?
Lá vai então a rodada para as pessoas que me pediram.
Primeiro, faça uma relação de em que momento você sente este medo.
ex:
tenho medo só de pensar em dirigir;
tenho medo sempre que imagino engarrafamento;
tenho medo só de sentar no carro;
tenho medo de arrancar o carro;
tenho medo de subir lomba;
tenho um frio na barriga quando penso em dirigir de tanto medo que sinto;
e segue a lista com todos os tipo de medos relacionados a dirigir.
Faça a frase de preparação três vezes no ponto do Karatê.
"Embora eu tenha medo de dirigir sempre que me imagino sentada dentro do carro eu me amo e me aceito profunda e completamente."
topo da cabeça: tenho muito medo de dirigir;
inicio da sobrancelha: sempre que me imagino dirigindo entro em pânico
canto do olho: tenho tanto medo que nem tento dirigir
abaixo do olho: acho muito perigoso
abaixo do nariz: tenho medo de dirigir
queixo: medo de dirigir
abaixo do osso da clavícula: frio na barriga só de imaginar
abaixo da axila: tenho muito medo de dirigir
Repita a rodada com frases que complete o seu sentimento de medo de dirigir, diga pra si como é este medo, em que momento você sente mais medo.
termine a rodada com Ho'oponopono;
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO!
EU SOU O QUE O CRIADOR É, PORTANTO SOU A CORAGEM NECESSÁRIA PARA CONSEGUIR DIRIGIR EM PAZ
Márcia Tessele Pereira
51 3019.4234 | 93961818

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado