EFT para insatisfação.


A insatisfação pode gerar várias dificuldades na vida. O sentimento de insuficiência está diretamente ligado a carência, seja ela qual for.

Quando reclamamos que não temos dinheiro suficiente, não temos o peso ideal, não trabalhamos com algo que dá prazer, que o tempero da comida não está tão bom, que o relacionamento não está como desejamos e assim por diante estamos pensando e dando atenção para a falta, o NÃO TER.

Trabalhar com a EFT para resolver esta situação e desbloquear sua vida e muda a direção errada do FOCO NO NEGATIVO.

Vamos ao exercício: 3 x no ponto do karatê

"Embora eu esteja insatisfeito neste momento, eu me amo e me aceito profunda e completamente."

topo da cabeça: me sinto insatisfeito
inicio da sobrancelha: sempre me parece que pode ser melhor
canto do olho: não estou satisfeito com minha situação mas não consigo mudar
abaixo do olho: sempre tenho a impressão que todos conseguem menos eu
abaixo do nariz: estou insatisfeito comigo
queixo: insatisfação
abaixo do osso da clavícula: não estou feliz com esta situação 
abaixo da axila: insatisfação que me causa desanimo
topo da cabeça: sempre tenho a sensação de que não ficou bom
inicio da sobrancelha: o que será que existe em mim que causa esta situação?
canto do olho: como eu posso mudar este sentimento?
abaixo do olho: será que eu posso me sentir satisfeito?
abaixo do nariz: eu sinto muito, me perdoe
queixo: te amo, sou grato
abaixo do osso da clavícula EU SOU O QUE O CRIADOR É.
abaixo da axila: portanto EU SOU A SATISFAÇÃO E O BEM ESTAR A TODO MOMENTO
Repita incluindo o que faz você se sentir insatisfeito, conte para si como é este sentimento.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado