EFT para Medo porque está sem dinheiro.



“Estou sem dinheiro e estou com muito medo de não resolver esta situação, minhas dívidas aumentam a cada dia, estou apavorada com isso. Não consigo pensar positivo e este medo me paralisa.

Como posso resolver isso com a EFT?”

Quando entramos na energia do medo e da negatividade é preciso fazer um esforço a mais para fazer a EFT. Entendo que o desanimo não ajuda em nada mas mesmo sem vontade e sem acreditar eu sugiro que faça a seguinte rodada de EFT.

Ponto do Karatê: Peça e Receba

Embora eu esteja muito desanimada e com muito medo porque estou totalmente sem dinheiro, existe uma parte do meu ser que já sabe o que eu preciso fazer para me abrir para que coisas boas aconteçam e que esta situação se resolva agora. Esta parte do meu SER quer comunicar isto a outras partes minhas que ainda não sabem disto.

Este trabalho de comunicação está sendo feito neste momento com facilidade e consistência, minha mente, corpo, espirito e DNA estão recebendo a atualização da informação AGORA
A atualização da informação foi feita!

Topo da cabeça: estou sem dinheiro
Inicio da sobrancelha: estou apavorada com minhas contas acumulando
Canto do olho:  este medo me paralisa não consigo reagir
Abaixo do olho: tenho medo que esta situação não mude
Abaixo do nariz: medo que apavora
Queixo:  não sei como resolver esta situação
Abaixo do osso da clavícula: só um milagre pode me tirar desta situação
Abaixo da axila: tenho muito medo da falta de dinheiro
Topo da cabeça: tenho muito medo desta situação
Inicio da sobrancelha: Divindade, limpa em mim o que está contribuindo para esta falta de dinheiro
Canto do olho: sinto muito, me perdoe
Abaixo do olho: te amo sou grata
Abaixo do nariz: medo de não resolver a situação
Queixo: amo vocês minhas memórias, sou grata pela oportunidade de libertar vocês e a mim
Abaixo do osso da clavícula: sinto muito me perdoe, te amo sou grata
Abaixo da axila: EU SOU O QUE O CRIADOR É PORTANTO SOU O DINHEIRO VIVO CHEGANDO NA MINHA VIDA DE LUGARES INESPERADOS! EU SOU O QUE EU SOU!

Repita a rodada incluindo os seus sentimentos relacionados a esta situação. Mantenha o foco no quer e agradeça!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado