EFT para saúde



A EFT trata problemas físicos como dores, sintomas e traumas. 
Acredito que todas as doenças tem uma causa emocional, e quando conseguirmos eliminá-las poderemos ficar totalmente saudáveis.

Louise Hay cita em um de seus livros a importância de entender o que o nosso corpo está querendo dizer, porque ele está pedindo nossa atenção, e quando descobrir quais emoções estão envolvidas, quais crenças e memórias estão causando a falta de saúde e tratar esta parte nossa que está precisando de ajuda com carinho e amor isto eleva a vibração e a saúde acontece em sua forma plena como deve ser.

Com a EFT podemos limpar estas questões emocionais e também as dores e sintomas físicos. 

Acredito que a melhor forma de fazer isto sozinho é contar para si o que está acontecendo, como se fosse falar honestamente com alguma pessoa abrindo-se totalmente, conte como é a dor que você sente, que tipo de sentimento ela causa a você, (raiva, frustração, desconforto, medo de não ficar curado, medo que seja cancêr, etc) vá tocando nos pontos de EFT contando desde quando a situação de falta de saúde aconteceu, o que, nesta época, aconteceu de diferente na sua vida, faça um retrocesso, tente lembrar o máximo de detalhes possíveis, e preste atenção às informações que seu subconsciente que der, mesmo que te pareça insignificante lhe dê atenção.

Faça este processo sempre tocando nos pontos de EFT.

inicie com a frase de preparação no ponto do Karatê (três vezes)

Mesmo que eu esteja neste momentos com ( descreva o que você sente) e não vejo melhora no meu quadro, nem consigo encontrar um médico que resolva minha situação, eu me amo e me aceito profunda e completamente. 

comece sua historia tocando os pontos da EFT

exemplo: 
topo da cabeça: já faz um ano que sinto dor na minha perna, 
inicio da sobrancelha: já tentei vários tratamentos e não obtive resultado
canto do olho: me sinto angustiado por não resolver isto
abaixo do olho: tenho medo que fique grave
abaixo do nariz: as vezes perco a esperança sinto muita dor
queixo: não encontro nenhum médico que consiga me ajudar
abaixo do osso da clavícula: fico com raiva de não encontrar a cura
abaixo da axila: é uma dor que me irrita muito.
continue fazendo a rodada com a sua história, conte detalhes de como você se sente.
Lembre-se se der vontade de chorar continue tocando os pontos até a vontade passar.
EU SOU O QUE O CRIADOR É, PORTANTO EU SOU A SAÚDE PERFEITA DE DEUS EM MIM AQUI E AGORA!

 Márcia Tessele Pereira
51 99396.1818
institutosandalphon@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado