EFT para medo de ser feliz



Quando perguntamos às pessoas se elas gostariam de ser felizes a grande maioria responde que sim.
Quando analisamos esta questão mais friamente verificamos que poucas pessoas realmente se sentem merecedoras de tornar suas vidas mais felizes.
A crença que considero a mais forte e mais comum é a da igreja católica, que fomos induzidos a acreditar que SOMOS PECADORES, e, portanto, devemos TEMER A DEUS, e ainda CONFESSARMOS NOSSOS PECADOS, mesmo que não tenhamos cometido nenhum.
Como é possível alguém acreditar em felicidade se acredita que sua vida é um erro (PECADO).
A EFT é um técnica maravilhosa que faz com que consigamos mudar estes dogmas, crenças e paradigmas limitantes que nos impedem de ver como somos maravilhosos, perfeitos e co-criadores da nossa realidade.
Aplicando algumas rodadas de EFT você pode se libertar destas crenças e muitas outras e aceitar ter uma vida plena, feliz e com leveza.
Vou mostrar agora um exemplo de como fazer a rodada para eliminar estas crenças de não merecer ter uma vida feliz.
Vamos lá!
Ponto do Karatê: repete três vezes a frase de preparação:
“mesmo que eu não aceite ser feliz porque acredito que isso não é para mim, eu me amo e me aceito profunda e completamente”.
Topo da cabeça: eu quero muito ser feliz mas não acho que isso seja possível
Inicio da sobrancelha: a felicidade é para poucos
Canto do olho: não se pode querer ser feliz sempre
Abaixo do olho: a vida é feita apenas de pequenos momentos felizes
Abaixo do nariz: a felicidade de poucos é a tristeza de muitos
Queixo: somos frutos do pecado
Abaixo do osso da clavícula: a felicidade ainda não chegou para mim
Abaixo da axila: não quero ser feliz o tempo todo
Topo da cabeça: quando a gente está feliz as pessoas tem inveja
Inicio da sobrancelha: ninguém gosta da minha felicidade
Cantinho do olho: tenho medo de falar quando estou feliz
Abaixo do olho: estava muito bom para ser verdade
Abaixo do nariz: Eu Sou a Lei do Perdão e a Chama violeta consumidora
Queixo: de todos os erros que cometi
Abaixo do osso da clavícula: Eu Sou a Lei do Perdão e a chama violeta de todos os meus erros passados, presentes e futuros
Abaixo da axila. Eu Sou o que o Criador é, portanto, Eu Sou a Felicidade manifestada em minha vida AQUI E AGORA!
ESTÁ FEITO!

Márcia Tessele Pereira
51 99396.1818



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado