EFT e a Falta de Tempo



Vamos falar um pouco hoje sobre o tempo. Atualmente tudo parece estar correndo, não temos tempo para mais nada, isso causa sofrimento, ansiedade e angustia.
Mas como resolver esta situação usando a técnica de EFT?
Podemos fazer exercícios que eliminem a ansiedade e angustia e isto vai facilitar a organização do seu tempo de forma mais eficiente.
Então vamos fazer uma rodada para auxiliar nestas questões.
vamos lá!
"Mesmo que eu fique angustiada porque me sinto ansiosa e sem tempo para fazer as coisas conforme eu gostaria, eu me amo e me aceito do jeito que sou" ( 3x no ponto do Karatê)
topo da cabeça: fico angustiada quando não consigo fazer tudo que quero
inicio da sobrancelha: tudo passa rápido de mais
canto do olho: fico muito angustiada
abaixo do olho: me sinto ansiosa
abaixo do nariz: não se tem tempo pra mais nada
queixo: angustia
abaixo do osso da clavícula: isso me causa sofrimento e ansiedade
abaixo da axila: ansiedade.
Podemos variar as frases lembretes conforme as coisas que sentimos,fique a vontade para fazer isso. uma forma interessante de realizar a EFT sozinha é contar o porque do que está sentindo, então conte a si mesmo, o que lhe causa angustia e ansiedade quando fica sem tempo.
"EU SOU O QUE O CRIADOR É PORTANTO EU SOU A ORDEM E ORGANIZAÇÃO DO MEU PRÓPRIO TEMPO!"
Márcia Tessele Pereira.
51 9396.1818

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado