Preguiça?



Bom Dia!
Diz o ditado "A preguiça mata"
Então o que exatamente este ditado quer dizer?
O que pode morrer quando estamos preguiçosos?
Na minha opinião muitas coisas. Matamos a oportunidade de crescer, de aprender, de amar, de experimentar momentos novos que criam possibilidades, deixamos muitas coisas passarem em branco quando nos entregamos para preguiça.
A EFT é uma técnica que pode mudar muitas coisas em sua vida, mas a preguiça de praticá-la também pode fazer com que estas mudanças não aconteçam. Por este motivo hoje resolvi fazer este exercício de EFT para abrirmos mão deste hábito nocivo e que retarda qualquer sonho.
Vamos deixar a preguiça de lado e fazer agora esta rodada de EFT!
"Embora as vezes eu tenha muita preguiça de me movimentar e resolver as questões que estão ao meu alcance, eu me amo e me aceito profunda e completamente" ( Repete 3x no ponto do karatê)
Topo da cabeça: tenho preguiça
inicio da sobrancelha: prefiro não me movimentar agora porque mais tarde estarei muito ocupado
canto do olho: é difícil abrir mão da comodidade tenho preguiça
abaixo do olho: amanhã posso resolver isso, agora estou muito cansado
abaixo do nariz: eu sei que sou preguiçosa, mas nasci assim
queixo: tenho tanta coisa pra fazer que fico com preguiça só de pensar
abaixo do osso da clavícula: esta preguiça
abaixo da axila: sempre fui preguiçosa acho difícil mudar
topo da cabeça: Ajo mesmo quando tenho preguiça de agir
inicio da sobrancelha: movimentar minha vida exige o meu melhor
cantinho do olho: abro mão agora de deixar para depois
abaixo do olho: eu ajo apesar do desconforto
abaixo do nariz: ajo mesmo quando tenho medo de agir
queixo: me perdoo por todas as vezes que deixei para depois
abaixo do osso da clavícula: ajo apesar da inconveniência
abaixo da axila:eu ajo quando não estou com vontade de agir
Respire fundo e refaça quantas vezes achar necessário!
EU SOU O QUE O CRIADOR É EU SOU DEUS EM AÇÃO!
Abraços Márcia Tessele Pereira
51 93961818
uno.atendimento@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado