EFT para MEDO DE PERDER O CONTROLE.

EFT para MEDO DE PERDER O CONTROLE.



São muitas as situações em que nos deparamos com este tipo de medo.
Criamos o Hábito de querer controlar tudo, de organizar nossas vidas dentro de uma rotina perfeita em que podemos controlar todas as nossas ações. Quando fatores externos interferem neste cronograma perfeito ficamos ansiosos e com medo. O desconhecido, o "fora da programação", gera estes sentimentos desqualificados. 

Outra situação que temos dificuldade de abrir mão do controle é quando fazemos pedidos aos nossos Mentores, Guias, Mestres, seja lá o nome que cada pessoa dá. fazemos o pedido e por fim esperemos sempre que seja feita a nossa vontade pessoal e não o que é melhor para nós. Este ato gera ansiedade, frustração, falta de fé entre outras.

Mas para estes momentos podemos usar a EFT para melhorar nosso estado de ansiedade, medo e entrar em estado de Calma e Assertividade.

Vamos Lá!

Frase de Preparação: três vezes no ponto do Karatê.

"Embora eu tenha muita dificuldade em abrir mão do controle de tudo e isso me causa muito medo, eu me amo e me aceito profunda e completamente".

Frases Lembretes:

Topo da cabeça: Tenho medo de perder o controle
inicio da sobrancelha: este medo me deixa angustiado
canto do olho: sempre que tenho este medo fico ansioso
abaixo do olho: este medo me paralisa
abaixo do nariz: medo de perder o controle
queixo: tenho dificuldade com coisas que mudam
abaixo do osso da clavícula: medo do desconhecido
abaixo da axila: medo de perder o controle

Repita a rodada quantas vezes você achar necessário, inclua frases que você percebe que fazem parte dos seus medos pessoais. 
Lembre-se que se der vontade de chorar NÃO pare de fazer EFT, troque a frase lembrete para vontade de chorar e siga batendo nos pontos de EFT.

EU SOU O QUE O CRIADOR É, PORTANTO SOU CORAJOSO SEMPRE QUE NOVAS SITUAÇÕES APARECEM NA MINHA VIDA
SOU GRATO!

Se você precisar de ajuda para realizar esta limpeza estou a disposição com consultas presenciais ou pelo Skype.
Márcia Tessele Pereira​ Fone 51 3019.4234 e 51 9396.1818
Skype: marcia.eft
e-mail: uno.atendimento@gmail.com

Comentários

  1. ADOREI, PRECISO NECESSITO DE PERDER MEDO DE DIRIGIR, ALGUEM PODE ME AJUDAR, PLISSS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado