EFT para frustração

FRUSTRAÇÃO



Este sentimento aparece em nossas vidas sempre que criamos expectativa sobre alguma coisa ou pessoa. 
Sentir-se frustrado nos dias atuais é muito comum, a lista de desejos é enorme, o grau de exigência que temos maior ainda e a cada dia a frustração de não dar conta, de não ter tudo que se deseja  aumenta.

Este sabotador de prosperidade e alegria precisa ser eliminado imediatamente. então vamos mais uma vez usar a EFT para alegrar nossas vidas, aumentar nossa vibração e sentir-se em PAZ!
Vamos Lá!

Identifique suas frustrações, faça sua lista e lembre-se de graduá-la de 0 a 10.
comece pela situação que a nota estiver mais alta.

"mesmo que eu me sinta frustrado porque....(complete), eu me amo e me aceito profunda e completamente." 3 vezes no ponto do karatê

topo da cabeça: estou muito frustrado porque....
inicio da sobrancelha: esta frustração me angustia
canto do olho: me sinto frustrado quando....
abaixo do olho: frustração
abaixo do nariz: frustração por...
queixo: fico angustiado pela frustração
abaixo do osso da clavícula: frustração
abaixo da axila: frustração que tira minha alegria
topo da cabeça: estou muito frustrado SINTO MUITO
inicio da sobrancelha: TE AMO
canto do olho: GOTAS DE ORVALHO.
abaixo do olho: frustração DELETA
abaixo do nariz: ME PERDOE
queixo: SOU GRATO
abaixo do osso da clavícula: AMOS VOCÊS MINHAS MEMÓRIAS
abaixo da axila:SOU GRATO POR LIBERTAR VOCÊS E A MIM

EU SOU O QUE O CRIADOR PORTANTO EU SOU A PAZ INTERIOR MANIFESTADA AGORA EM MIM!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado