EFT para acabar com dor e desconforto Físico

EFT para acabar com dor e desconforto Físico


Olá hoje vamos ver como a EFT funciona para melhorar a saúde.
Vou criar um caso para que você possa entender como funciona.
Uma pessoa por volta de 50 anos que vive só e é muito independente sofre de
uma queda e machuca seu tornozelo esquerdo. Esta pessoa fica com sua mobilidade afetada por precisar engessar sua perna até a altura do joelho. Logo que isso acontece ela fica com muita raiva de si por ter deixado isso acontecer, depois começa a ficar preocupada por não ter ninguém com que ela possa contar se precisar, logo este medo de estar só começa lhe afetar, o medo aumenta pois ela se dá conta que além de estar machucada esta ficando velha e sozinha. Ela se sente vitima desta situação e apesar de por toda sua vida ter ajudado muitas pessoas, nesta hora ela se encontra só e triste.
Então como vamos trabalhar com estes elementos emocionais para curar a perna desta pessoa?
Vamos começar pela frase de preparação:
Repita três vezes no ponto do karatê
“mesmo que eu tenha ficado com raiva de ter sofrido uma torção no meu tornozelo esquerdo, estar com minha mobilidade diminuída e isso me fez sentir medo e tristeza, eu me amo e eme aceito profunda e completamente”
Topo da cabeça: eu fiquei com medo de depender de outras pessoas
Inicio da sobrancelha: fiquei com medo por não poder me locomover
Canto do olho: me enchi de medo de pensar que estou envelhecendo e estou só
Abaixo do olho: não tenho ninguém pra me ajudar
Abaixo do nariz: sinto desanimo e tristeza
Queixo: sempre ajudei muita gente, agora não tenho ninguém por mim
Abaixo do osso da clavícula: fiquei com raiva de ajudar tanta gente e não ter ninguém por mim
Abaixo da axila: fiquei com raiva de mim
Topo da cabeça: tive uma queda e machuquei meu tornozelo esquerdo
Inicio da sobrancelha: senti muita dor na hora
Canto do olho: o médico disse que vai levar alguns dias para que eu fique boa
Abaixo do olho: me sinto muito desconfortável por não conseguir me locomover
Abaixo do nariz: fico com raiva por estar envelhecendo sozinha
Queixo: amo vocês minhas memórias Sou grata pela oportunidade de libertar a vocês e a mim
Abaixo do osso da clavícula: Eu sou a saúde perfeita de Deus
Abaixo da axila: manifestada e todas as minhas células
Topo da cabeça: curando totalmente todo o meu tornozelo esquerdo
Inicio a sobrancelha: a partir de agora eu aceito que a minha perna e tornozelo estejam totalmente curados e sadios
Canto do olho: eu desconheço o porque e o como
Abaixo do olho: meu tornozelo está totalmente curado
Abaixo do nariz : eu desconheço porque e o como eu aceito que isto é assim exatamente agora!
Queixo: eu sinto muito , me perdoe , te amo sou grato
Abaixo do osso da clavícula: Divindade, limpa em mim o que está contribuindo
Abaixo da axila: para este problema, te amo sou grata!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado