EFT para Raiva do Governo


Hoje vou fazer uma rodada para aqueles que estão com raiva do governo, porque estão com seus salários parcelados.
O que adianta fazer isso? 
No meu ponto de vista quanto mais pessoas ajudarem positivamente nossos governantes mais rápido este caos que está estabelecido em nosso estado e em nosso país termina.
então vamos lá!
Ponto do Karatê. 3 x
"Mesmo que eu esteja com muita raiva do governador porque ele parcelou o salários dos servidores públicos, eu me amo e me aceito profunda e completamente"

topo da cabeça: este governador é pior do que os outros
inicio da sobrancelha: tenho raiva porque ele não parcelou o salario dele
canto do olho: "eles" estão roubando todo nosso dinheiro e eu tenho muita raiva disso
abaixo do olho: a culpa é toda do Sartori
abaixo do nariz: tenho raiva deste governador
queixo: tenho medo do futuro do nosso estado
abaixo do osso da clavícula: está tudo falido
abaixo da axila:medo de ficar sem dinheiro
todo da cabeça: tenho raiva deste governo
inicio da sobrancelha: 600 reais é piada
canto do olho: fico com muito medo do que vai acontecer
abaixo do olho: medo do futuro
abaixo do nariz: SINTO MUITO, ME PERDOE
queixo: EU TE AMO, SOU GRATA
abaixo do osso da clavícula: EU SOU A CHAMA VIOLETA TRANSMUTADORA DE TODA DIFICULDADE
abaixo da axila: DO MEU ESTADO QUE TANTO AMO
"EU SOU O QUE O CRIADOR É EU SOU A LUZ DE DEUS ILUMINANDO A MENTE DE NOSSOS GOVERNANTES PARA QUE ELES ENCONTREM A SOLUÇÃO PARA ESTE PROBLEMA!"
ESTÁ FEITO!

 Márcia Tessele Pereira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado