EFT para quem não gosta de lidar com dinheiro



Hoje vou contar uma situação que presenciei e quero compartilhar com vocês.

Uma conhecida minha estava organizando uma festa de aniversário. Ela contratou buffet, banda, decoração e todos os profissionais que ela estava precisando para organizar a festa.

Antes da festa me encontrei com ela no salão onde a festa ocorreu, ela estava extremamente irritada e esgotada emocionalmente.

No primeiro momento achei que fosse nervosismo para que tudo acontecesse conforme o esperado então me surpreendi quando perguntei a ela o que estava lhe incomodando. A resposta foi a seguinte:

“Detesto lidar com dinheiro, faço qualquer coisa pra não precisar mexer com dinheiro. Não tem nada que me deixe mais irritada do que isso!”

Então resolvi escrever esta rodada de EFT porque percebi que muitas pessoas não gostam de lidar com dinheiro, e, isso é um grande atraso para a prosperidade.

Dinheiro é bom, lidar com dinheiro é muito bom, e faz parte da abundância gostar de dinheiro.

Vamos lá

Ponto do Karatê repete a frase três vezes:

“Mesmo que eu não goste de mexer com dinheiro e isso atrasa minha prosperidade e me deixa muito irritada, eu me amo e me aceito profunda e completamente.”

Topo da cabeça: detesto lidar com dinheiro
Inicio da sobrancelha: fico muito irritada
Canto do olho: faço de tudo pra não precisar lidar com dinheiro
Abaixo do olho: fico mal humorada quando preciso pagar as pessoas
Abaixo do nariz: não tem nada que me deixe mais irritada com do que isso
Queixo: é muito desgastante lidar com dinheiro
Abaixo do osso da clavícula: não gosto de ficar responsável por dinheiro
Abaixo da axila: fico muito desconfortável quando preciso lidar com dinheiro
Topo da cabeça: apesar do desconforto eu escolho me sentir grata por ter dinheiro para lidar
Inicio da sobrancelha: eu não gosto nada de mexer com dinheiro
Canto do olho: sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato
Abaixo do olho: tenho muita dificuldade de me sentir bem quando preciso lidar com dinheiro
Abaixo do nariz: cancelado, cancelado, cancelado
Queixo: irritação quando mexo com dinheiro.
Abaixo da axila Divindade limpa em mim o que esta contribuindo para este problema
Abaixo da axila: sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato!
Topo da cabeça: Espirito, Superconsciente, por favor, localize a origem dos meus pensamentos
Inicio da sobrancelha: e sentimento de irritação em lidar com dinheiro
Canto do olho:  leve a cada um dos níveis, camadas , áreas e aspectos  do meu Ser até esta origem.
Abaixo do olho: Analise e revolva de forma prefeita segundo a Verdade de Deus
Abaixo do nariz: atravesse todas as gerações de tempo e eternidade
Queixo: Curando cada incidente  e seus agregados com base nesta origem
Abaixo do osso da clavícula: Por favor, faça isso segundo a vontade de Deus até que eu esteja no presente, preenchida de Luz e Verdade
Abaixo da axila: A Paz e o amor de Deus, o perdão de mim mesma por minhas percepções incorretas
Topo da cabeça: O perdão de cada pessoa, lugar, circunstancias e acontecimentos que contribuíram para esta irritação SINTO MUITO ME PERDOE,  TE AMO SOU GRATA!

Respire profundamente!

Caso precise de ajuda para para resolver esta ou outras questões estou a disposição para atendimentos presencial e através do Skype.

Márcia Tessele Pereira
EFT Practictioner
uno.atendimento@gmail.com
51 9396.1818


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado