EFT para medo da falta dinheiro



Ponto do karatê uma vez: ( Peça e Receba)
Embora eu esteja com medo de que me falte dinheiro, existe uma parte do meu ser que já sabe o que eu preciso fazer para que o dinheiro entre de forma continua e abundante na minha vida.
Esta parte do meu Ser quer comunicar isso a outras partes minha que ainda não sabem disso.
Este trabalho de comunicação esta sendo feito neste momento com facilidade e elegância.
Minha mente, corpo, espirito e DNA estão recebendo a atualização da informação AGORA!
A atualização da informação foi feita.
Topo da cabeça: tenho medo de faltar dinheiro
Inicio da sobrancelha: o dinheiro é insuficiente
Canto do olho: tenho medo que falte
Abaixo do olho: medo da falta de dinheiro
Abaixo do nariz: tenho muito medo de ficar sem dinheiro
Queixo: medo de não conseguir pagar tudo que preciso
Abaixo do osso da clavícula: tenho medo de ficar sem dinheiro
Abaixo da axila: este é um medo que me deixa muito angustiado
Topo da cabeça: minha querida Alma, sentimentos negativos que vivi, desde o primeiro dia da minha existência até hoje que fizeram eu ficar sem dinheiro ACABARAM!
Inicio da sobrancelha: minha querida Alma, sentimentos negativos que recebi, desde o primeiro dia da minha existência até hoje que causaram medo de ficar sem dinheiro ACABARAM!
Canto do olho: minha querida Alma, condicionamentos de manifestar falta de dinheiro e angústia ACABARAM!
Abaixo do olho: minha querida Alma, hereditariedades recebidas de manifestar, medo de ficar sem dinheiro ACABARAM!
Abaixo do nariz: meu querido Espirito, a minha consciência escolhe a eliminação imediata de todas informações negativas que me causaram falta de dinheiro.
Queixo: minha querida Alma eu escolho ser próspero e abundante a todo instante
Abaixo do osso da clavícula: meu querido Espirito, a minha consciência escolhe aceitar a prosperidade financeira como um direito Divino.
Abaixo do osso da clavícula: SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO , SOU GRATO!
Participe dos Grupo de aplicação de EFT para Prosperidade Financeira!
Saiba mais através do e-mail uno.atendimento@gmail.com
Rua Barão do Triunfo, 448 conj. 201 bairro Azenha- Porto Alegre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Cairo- A Linguagem do Corpo

Raio Dourado